quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Terapia faz bem

Mesmo com o remedinho milagroso que me faz apagar, acordei ali pelas 4h. É incrível o vício de logo verificar as mensagens. E não havia nenhuma.
Virei pro lado e cochilei. Acordei com alarme. Enfim a quarta chegou. Hora de levantar e encarar a realidade sem você.
Até agora não tem sido ruim. Estive com meu psiquiatra. Ele mesmo faz a minha terapia mensal. Mas já estou procurando por alguém que me acompanhe semanalmente. Conversamos bastante. Hoje mais sobre os problemas do meu amor do que os meus. E visto de um ângulo profissional, não me senti tão enganada como estava me sentindo até agora. Pude entender que o comportamento dele é característico e passa por essas instabilidades mesmo. Mas um fato é que se ele tratar consegue se manter estável. Só ele pode querer e fazer...
Hoje consegui almoçar. Aliás, até lembrei do colágeno em jejum, coisa que havia esquecido esses dias... kkk
Tudo vai ficar bem! Medicação pra não sofrer está em dia, mas também é dia de um papo com a espiritualidade. Não vai ser fácil escutar as verdades, mas nunca fui de me acovardar. Difícil será convencer a mãe dele que realmente acabou. Ela ainda tem esperança. Mas isso só esta nela e não mais em mim.
Ontem a tarde estive com minha paciente mais positiva. Ela tem uma fé surreal diante a todos os problemas que carrega em sua vida. Todas as vezes que ela me disse que algo ia acontecer, aconteceu. Ela diz que quando fala é pq tem certeza, e me disse que ele vai voltar.
O importante agora é continuar firme seguindo minha vida sem pensar no que pode ser. Já parei minha vida tantas vezes por tantas coisas... Isso agora não vai mais acontecer.
Vou fazer um cruzeiro. Sonho de mamãe uma viagem em família. Sempre neguei. Desta vez o sim foi imediato. Então, janeiro alto mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário